Salão em vídeo: os melhores momentos do primeiro dia

O primeiro dia reservado para a imprensa no Salão do Automóvel de São Paulo, nesta segunda-feira (27), foi agitado e cercado de boas surpresas.

Além dos já esperados e inéditos Fiat Punto T-Jet, Nissan Livina, Citroën C4 5 portas e C4 Picasso, os jornalistas presentes à mostra puderam acompanhar a estréia das versões 2009 de Peugeot 207 Escapade, Honda Fit e Toyota RAV4, entre outros, como o Ford Mustang GT500 KR e o EcoSport 2.0 l flex.

A Mercedes revelou que o pequeno smart será vendido oficialmente em 2009, assim como o cupê CLC. A Renault trouxe um interessante conceito do Sandero, além de uma versão esportiva do Logan.

Veja nos vídeo os melhores momentos do primeiro dia. As imagens estão divididas em três vídeos, abaixo, por ordem de apresentação à imprensa. Acompanhe!









Fonte: Carro On-line

Quarta-feira, 29 de Outubro de 2008

Yellow Fiat - Strada modificada



Fiat Strada modificada exposta no estande da Fiat no 25º Salão Internacional do Automóvel de 2008. Ótima combinação de detalhes nas rodas e carroceria.

Diplomata Socado com as aro 19.



A fotos não é nova, estava vaculhando e organizando as fotos aqui no micro e esse Opala, com certeza vale apena deixar registrado no blog dos carros rebaixados. Está com as rodas Racing Hart aro 19 modelo CR e usando um kit de suspensão a ar

Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

Fiat Linea - Modificado pela Fiat


Este Fiat Linea foi modificado pela fabricante, com a proposta de um modelo esportivo e estará no estade da Fiat neste 25º Salão Internacional do Automóvel de 2008.

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008

Fiat Stilo + Aro 17 + Suspensão a ar


Gosto pessoal, mas modificações em carro street, são detalhes como rodas e modificação na altura. Esse é um Fiat Stilo com rodas do modelo Abath aro 17 com suspensão a ar e faróis com mascara pretas.

Terça-feira, 14 de Outubro de 2008

Na terra de cego quem tem um olho é...


VW Air Suspension


Bora com as 17 originais VW, com suspensão a ar no evento em São Paulo

Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

Fiat 1.8R ao 18



Fiat Palio modelo 1.8R com as Enkei aro 18 e molas Eibach.

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008

Toyota aro 18






Corolla com suspensão regulável manual (rosca) e rodas AVS aro 18

Orbital + Chão + VW





Não precisa de muita pra deixar um carro bacana, eu como fã da VW, este passat está perfeito.

Rodas orbitais aro 15, com pneu Toyo T1-R 195/50, rebaixado com suspensão com regulágem de altura. A mecanica não sei se está preparada.