TUNADOS, REBAIXADOS E ENVENENADOS

A capital do Alto Vale sedia dias 15 e 16 de novembro, o Segundo Rio do Sul Motorsport Tuning, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A promoção é da empresa catarinense Brazilian Crown, de Mafra, que através de parcerias, como a Bento Acessórios, promove exposições de carros tunados.

Segundo Sérgio Márcio Bento(foto) “o tuning tem com objetivo melhorar o desempenho e a aparência de automóveis através da alteração de veículos originais para o esportivo. Isto já é feito em todo o Brasil, principalmente em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e agora este modo de preparar automóveis chega com força ao Alto Vale do Itajaí”.

Muitas atrações estão previstas. Uma das principais é o Golf Fireblade, de fabricação brasileira, que foi campeão do Sema Show 2007, em Las Vegas, Nevada(EUA). A exposição contará também com campeonatos de som automotivo e de carros rebaixados, encontro de carros antigos, show de manobras radicais, além de grande mostra de carros tuning de todo Brasil. Também estará lá a Caminhonete FMAXX, a maior do Brasil, e a Nissan S15 Show Drifting – do filme velozes e furiosos. Outra das atrações será o Lava-Car Girls, com modelos de Curitiba(PR). Os ingressos antecipados para os dois dias do evento custam R$ 12, e sómente para um dia R$ 8, disponíveis na Bento Acessórios e Posto Seola, EM Rio do Sul. Informações no telefone (47) 3521 1888.