O País do carro

Dirigir modelos que ainda serão lançados, protótipos ou mesmo carros recém-lançados faz com que o condutor se sinta o “dono do mundo”.

O trânsito vai se abrindo, muitos motoristas te cumprimentam e fazem cara de deslumbrados. Até quem trabalha com carros, seja vendedor, mecânico, instalador de acessórios pára o que está fazendo para dar uma olhada.

Um dia desses, estava eu andando com o Prisma Steel, modelo personalizado pela GM para ser exposto em eventos, e o dono de uma loja de preparação veicular me pediu para encostar o carro para ele poder dar uma olhada e me perguntou como eu estava com um carro que nem existe no mercado?

O mesmo aconteceu quando eu andava a bordo de um Chrysler 300C SRT8. Todo mundo olhou e a rua se abriu para o carro passar.

Será que o Brasil ainda é o País do futebol? Tenho a impressão que não.

Prisma Steel fez sucesso nas ruas da Cidade