Nas 500 Milhas, atrações também para as crianças

No próximo sábado (13), será realizada a 17ª edição da prova 500 Milhas de Londrina. A largada será às 16 horas, mas as portas do autódromo serão abertas às 10 horas com uma ampla programação para toda a família. Para as crianças, as atividades começam logo cedo.

A partir das 10 horas, cerca de 25 recreacionistas estarão a postos, sob a coordenação do Departamento de Educação Física da Unopar, para dar início a várias atividades que prometem divertir a criançada.

O responsável pelas atividades, professor Júlio Dantas, informa que haverá pula-pula, cama elástica, castelinho, mini-basquete, mini-vôlei, chinelão e muito mais. Para as crianças que gostam de algo um pouco mais radical – mas muito seguro – tem o Super Jump, brinquedo conhecido dos freqüentadores da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O Super Jump atende garotada a partir de dois anos e sem limite de idade. O único limite é de peso: 75 quilos.

Uma praça de alimentação com opções variadas – costela de chão, lanches, espetinhos, pastéis, crepes, batata, churros e morango com cholocate – vai garantir que todos mantenham a energia até o fim da prova.

Antes da largada das 500 Milhas, o público vai acompanha um show de paraquedismo, um desfile de carros antigos e ainda o Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados.

A Prova 500 Milhas de Londrina terá a largada às 16 horas e a previsão é que dure sete horas, terminando às 23 horas.

Ingressos

O valor da entrada da 17ª Edição das 500 Milhas é de R$ 5,00( inteira) e R$ 2,50 ( meia-entrada). Os ingressos serão vendidos no dia da prova, nas bilheterias do autódromo, das 10h às 23h.

Estão isentos do pagamento de ingresso: crianças até 10 anos, portadores de deficiências e pessoas acima de 65 anos (é necessária a apresentação de documentos).

Pagam meio ingresso: pessoas com idade entre 60 e 64 anos e estudantes (necessária a apresentação de documento de identificação).